Produtos e soluções profissionais

A NOSSA CARTA AO PAI NATAL.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

18/12/2017

Carta ao Pai Natal

“Querido Pai Natal, sou FÖRCH, e este ano não quero nada para mim…”

 

Suponho que o Pai Natal se surpreenderá de que este Natal seja diferente, e não escreva a minha lista de prendas como qualquer outro ano.

 A razão é muito simples, este ano não quero nada para mim, quero pedir para toda a família FÖRCH.

O motivo de fazer uma carta tão diferente, é que neste ano 2017, trouxeste-me muitas mais coisas das que pedi o ano passado; a família FÖRCH cresceu e, cada dia mais pessoas confiam em nós.

  

Por tudo isto, queria pedir-te para o 2018…

Por todas as pessoas que tanta ilusão e esforço põem no dia-a-dia para que FÖRCH seja uma realidade, para que continuemos a crescer juntos, vejam satisfeitas todas as suas expectativas profissionais, pessoais, e com certeza, que a saúde lhes acompanhe durante este novo ano.

Pelos nossos clientes, para que neste ano que começa, continuem a desenvolver a sua actividade de forma satisfatória, tenham mais e melhores oportunidades para fazer crescer o seu negócio. Que o 2018 esteja cheio de êxitos profissionais e que nos permitam ajudar-lhes a consegui-los.

O meu mais sincero agradecimento por escolher FÖRCH.

 

Também gostaria de pedir para todo o mundo em geral, que a celebração destas festas seja o começo de um ano carregado de paz, alegria e ilusões…

 

Em nome de toda a família FÖRCH... FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Atrás a la vista general