Produtos e soluções profissionais

SALÃO DE GENEBRA – GENEBRA MOTOR SHOW 2018.

A edição 88, acolherá mais de 110 novidades mundiais e 900 modelos.

06/03/2018

Salão de Genebra 2018

A edição número 88 do Salão Internacional do Automóvel de Genebra exibirá durante dez dias (do 8 ao 18 de Março) mais de 110 novidades mundiais e europeias e 900 modelos, que serão vistas por mais de 700.000 pessoas.

 

O Salão de Genebra, ou International Geneva Motor Show, realiza-se cada ano noGeneva Palexpo, um centro de convenções situado perto do aeroporto internacional de Cointrin, e é organizado pela Organização Internacional de Construtores de Automóveis.

O Salão de Genebra 2018, realiza-se entre o 8 e o 18 de Março deste ano (6 e 7 de Março estão reservados para os jornalistas e os meios especializados).

O horário de abertura para que os visitantes possam conhecer em vivo todas as novidades do Salão de Genebra 2018 é de 10 a 20 horas de 2ª a 6ª feira e de 9 a 19 horas os sábados e domingos.

 

COMPRA DE ENTRADAS ONLINE

 

O primeiro grande salão do automóvel do ano em Europa contará com até 180 expositores, nos que os principais actores da indústria dos automóveis exporão as suas propostas para fazer frente aos desafios aos que se enfrenta o sector.

As principais associações e fabricantes assinalam que o sector do automóvel está imerso na sua maior revolução com a chegada da electrificação e a condução autónoma, e o encontro suíço servirá para aproximar-nos onde se dirigem as marcas neste contexto.

Entre as empresas que participam neste evento encontram-se desde fabricantes de veículos de três ou quatro rodas, construtores exclusivos de pequeno tamanho, profissionais das carroçarias, desenhadores do sector, fornecedores de componentes e fabricantes de equipamentos e acessórios.

As novas ofertas dos expositores se apresentarão no marco de umas 70 conferências de imprensa (as jornadas de imprensa serão o 6 e o 7 de Março), nas que as firmas de automóveis exporão o seu ponto de vista sobre o transporte privado do presente e do futuro, perante uns 10.000 jornalistas acreditados.

NOVIDADES MUNDIAIS.

Durante os dez dias nos que estarão abertas as portas desta feira, que contará com 77.365 metros quadrados de superfície, os visitantes poderão contemplar no Palexpo de Genebra diferentes novidades mundiais, entre as que destacam a nova geração do Hyundai Santa Fe, o Cupra Ateca, o Peugeot 508, o Kia Rio GT-Line, os Alpine A110 Pure e Légende, o McLaren Senna, o Ferrari V8 Special Series ou o Ford Edge ST-Line.

Também se apresentará por primeira vez o Hyundai Kona elétrico, o Porsche 911 GT3 RS, o Mitsubishi Outlander híbrido com ligação à corrente, o Mazda6 Sport Wagon, o Skoda Crossover Concept Vision X ou o Jaguar F-Type SVR, entre outros.

Além disso, também será entregue em Genebra o galardão de Carro do Ano na Europa, ao que optam o Alfa Romeo Stelvio, o Audi A8, o BMW Serie 5, o Citroën C3 Aircross, o Kia Stinger, o Seat Ibiza e o Volvo XC40.

 

 

 



 

Atrás a la vista general