Produtos e soluções profissionais

ADITIVO ANTIFRICÇÃO CERÂMICO.

Alta protecção, mínima desgaste com a Máxima Potência.

26/02/2019

Aditivo antifricção cerâmico FÖRCH.

Na notícia desta semana de produtos e novidades FÖRCH, queremos apresentar-vos o aditivo antifricção cerâmico FÖRCH.

Um Aditivo cerâmico de alto rendimento, para motores e caixas de mudanças manuais, com grande capacidade de protecção contra a fricção, oferecendo um desgaste mínimo do motor e dos seus componentes.

 

ENTRE AS NUMEROSAS VANTAGENS QUE ESTE PRODUTO DE LIMPEZA TEM, PODEMOS DESTACAR…

A SUA AVANÇADA FORMULAÇÃO proporciona a todo tipo de motores, uma protecção extraordináriae duradoura contra a fricção e o desgaste, em todas as estações do ano e em qualquer clima.

MELHORA O ARRANQUE A FRÍO E A PROTECÇÃO DO MOTOR CONTRA O DESGASTE em situações cruciais e diárias como: arranque, itinerários curtos, temperaturas elevadas, falhas no sistema de lubrificação, etc., aonde há uma exigência extra.

MELHORA A RESPOSTA DO MOTOR E AUMENTA A SUA POTÊNCIA, equilibra a compressão entre cilindros, reduz notavelmente os ruídos por fricção, vibração e golpes.

EVITA OS PROBLEMAS MAIS FREQUENTES NOS MOTORES, ruídos das árvores de cames, bem como o desgaste entre revestimento-segmento-pistão.

AUMENTA O RENDIMENTO E DURABILIDADE das peças tratadas e submetidas a fricção,  permite que o motor trabalhe mais tempo, mesmo perdendo a pressão do óleo ou nos níveis de óleo inferiores ao standard.

REDUZ RAPIDAMENTE A FRICÇÃO ENTRE PEÇAS, até um 95%, isto terá como consequência um menor consumo de combustível e óleo. A temperatura do motor, e a do óleo e a da água ou refrigerante reduziram-se consideravelmente, e ao mesmo tempo evita-se o risco de fortes pressões no motor e no circuito de refrigeração.

EM MOTORES EQUIPADOS COM TURBO, mantem constante a película de óleo nos casquilhos dos rolamentos, evitando que o óleo se carbonize por as altas temperaturas no eixo do turbo.

REDUZ CONSUMOS , graças á redução de fricção, o motor necessita menos energia cinética para aumentar o binário (rpm).

EVITA A OXIDAÇÃO PREMATURA DO ÓLEO e mantem estável por mais tempo as suas propriedades inclusive nos motores dotados com sistemas EGR.

EFECTIVIDADE ATÉ 50.000 KM, mantem uma capa de lubrificação que não se perde com as mudanças de óleo, pode-se utilizar com óleo novo ou usado.

NÃO GERA NENHUM TIPO DE CAMADA, NEM MODIFICA AS CARACTERÍSTICAS DO ÓLEO, pode-se utilizar em motores completamente novos, embora recomendemos usa-lo depois dos primeiros 5.000 km para que o motor tenha o correcto período de rodagem, necessário para um correcto ajuste dos seus componentes.

 

MODO DE USAR

Agitar energicamente antes de usar!

Retirar o selo de segurança da tampa da embalagem.

Acrescentar o ADITIVO ANTIFRICÇÃO à garrafa de óleo novo e agitar para realizar uma mistura homogénea ou se se vai trabalhar com um óleo usado, aplicar directamente pela tampa de enchimento do mesmo. (Vários clientes utilizam-no quando vão fazer reparações de motores para lubrificar os revestimentos, os casquilhos,…)

Arrancar el motor e deixar uns minutos que el produto se misture, penetre e actue em todas as partes móveis do motor.

Recordar, que o produto seguirá proporcionando as sus excepcionais prestações, inclusive depois de substituir o óleo. A película gerada por ele, permanece e seguirá protegendo o motor durante 50.000 Km aproximadamente.

Dosagem:

Óleo de Motor = Acrescentar ao óleo, 50 ml de ADITIVO ANTIFRICÇÃO por cada Litro de ÓLEO

Caixas de mudanças manuais e diferenciais = Acrescentar ao óleo, 10 ml de ADITIVO ANTIFRICCIÓN por cada 100 ml de ÓLEO

Atenção, o ADITIVO ANTIFRICÇÃO não é adequado para motores com embraiagens submergidas, motores de 2 tempos, nem para caixas de mudanças automáticas.


Se quer conhecer mais informação sobre este produto, assim como as suas formas de uso, demonstrações… pode contactar connosco para que o seu agente de confiança FÖRCH lhe resolva qualquer dúvida.


CONTACTO


ADITIVO PRODUCTO

Atrás a la vista general