Produtos e soluções profissionais

PRODUTO FÖRCH

Cola de cianoacrilato 2K gel K170

21/09/2016

Aplicações

Adesivo Estrutural de secagem rápida

Na notícia de Actualidade FÖRCH desta semana vamos falar-vos de um inovador adesivo de alta resistência que cola e repara a maioria de materiais de maneira rápida e segura, graças à sua inovadora formulação em dois componentes (2K). A cola de cianoacrilato k170 de FÖRCH, tem a força do Adesivo RCH K140 e a rapidez de secagem de um cianoacrilato.

 

ENTRE AS SUAS MÚLTIPLAS VANTAGENS DESTACA QUE É…

UNIVERSAL, colagem e reparação de metais (ferro, aço inoxidável, alumínio, cobre, latão…), plásticos rígidos e flexíveis (ABS, PVC, Fenólico, Policarbonato, Metacrilato, PBT, Nylon (PA)…), borrachas (Nitrilo, Borracha, Neopreno…), madeira, cabedal, cartão, cortiça, pedra… excepto PP, PE, PTFE.

USO EXTERIOR E INTERIOR

RÁPIDO, em tão só 3 minutos a peça está pronta.

GEL, não goteja em aplicações verticais

PREENCHE folgas de até 6mm,

FÁCIL E PRECISO DE APLICAR, graças ao seu sistema de seringa e boquilhas

TRANSPARENTE, em camadas finas o adesivo passa desapercebido. Excepto em aplicações de grande quantidade quando adopta uma cor branca translúcida.

ALTA RESISTÊNCIA, colagem estrutural instantânea.

PODE POLIR-SE E PINTAR-SE.

RESISTENTE a gasolina, gasóleo, óleos, glicóis, ácidos… e raios U.V. Temperatura de resistência desde -20ºC até +80ºC (períodos curtos de +120ºC)

MAIOR VALIDADE, que os cianoacrilatos 1K convencionais que têm uma validade  máxima de 6 meses, no entanto o Cianoacrilato 2K Gel K160 ao ser 2 componentes tem uma validade de 12 meses e não lhe influi a humidade.

 

PARA QUE É RECOMENDADO O CIANOACRILATO K170

É um excelente aliado para resolver multitude de situações em diferentes sectores.

Automóveis: 

Reparação de plásticos (espelhos retrovisores, suportes de faróis, pára-choques, guarnições laterais, carcaças de motas, carcaças de maquinaria agrícola, carcaças de máquinas eléctricas…)

Colagem de borrachas (mangueiras eléctricas, juntas, borrachas de portas…)

Colagem (roturas de cárter, rotura radiadores, colagem de logótipos…)

Colagem de cabedal, tecido (colagem e reparação de estofos…)

Indústria: reparação de folgas de parafusos em madeira e dobradiças, empresas de rótulos para uso geral, profissional do alumínio para a colagem de suportes-molduras,

Colagem de: madeira, molduras, suportes, reparação de óculos, manutenção de hotéis, instalar acessórios de banhos, colagem invisível de acessórios em vidros, reparações de calçado e malas…

 

QUAL O MODO DE USO?

Limpar a zona de pó, gordura e secar.

Abril o frasco e montar a boquilha.

Aplicar nas zonas a colar ou reparar.

Esperar 3 min. para poder mexer a peça.

Pode polir-se e pintar-se depois de 15 min.

A resistência total da colagem é conseguida passadas 24h.

 

Se quer conhecer mais informação sobre este produto, assim como as suas formas de uso, dados técnicos… pode clicar no seguinte link ou contactar connosco para que o seu agente de confiança FÖRCH lhe resolva qualquer dúvida. 

Atrás a la vista general