Produtos e soluções profissionais

PRODUTO FÖRCH

Produto de limpeza de admissão e EGR R578

10/10/2016

Produto FÖRCH

Potente eliminador da calamina que não danifica nem borrachas nem plásticos.

 

Na notícia de actualidade desta semana, vamos falar-vos de um potente eliminador da calamina de alta pressão para limpeza, tanto de peças previamente desmontadas, como para a aplicação directa na admissão do motor (com o motor em andamento).

O Produto de limpeza de admissão e EGR R578 de FÖRCH 

 

ENTRE AS SUAS MÚLTIPLAS VANTAGENS DESTACA QUE É…

POTENTE e SEGURO, dissolve a calamina, vernizes de injectores, sujidades persistentes, sem danificar os materiais, tanto metais, como alumínios, plásticos e borrachas.

ESPUMA ACTIVA, especialmente desenvolvida para que actue mais eficazmente sem evaporar-se.

UNIVERSAL, para motores Diesel (com ou sem filtro de partículas) ou Gasolina (injecção o carburação)

NÃO DANIFICA o catalisador, turbo ou sonda lambda, pelos seus componentes neutros (sem dissolventes, nem ácidos), recomendado para usar com motores com DPF-FAP (filtro de partículas) e compatível com os novos motores EURO6.

 

O PRODUTO DE LIMPEZA DE ADMISSÃO E EGR R578 É RECOMENDADO PARA

Peças desmontadas (sujidade persistente); eliminação da calamina, desengordurado e limpeza:

Motor com Sistema Injecção.- injectores, EGR, válvulas escape-admissão, turbo, borboletas dos colectores de admissão, limpeza do filtro anti-partículas, catalisadores,     aquecedores, velas de ignição…

Motor com Carburador.- elimina o óxido esbranquiçado em carburadores, assim como a sujidade.

Uso directo pela admissão (sujidade leve); eliminação da calamina, reduzir os gases CO e HO, descolar os anéis dos pistões:

Dissolve a fuligem e todos os depósitos de carvão e impurezas do Sistema de admissão (colector admissão, válvulas, válvulas EGR eléctricas ou pneumáticas, pistões, anéis de pistões, turbo…)

Ademais protege o sistema de admissão, evitando que se adira de novo a sujidade produzida pela recirculação de gases, evitando a rápida presença de sujidade e a sua posterior obstrução.

Benefícios do uso do nosso produto de limpeza de admissão e EGR,  melhor arranque em frio, uma redução do consumo do veículo, redução de gases para IPO, evitamos os possíveis puxões do veículo por obstrução nas válvulas, etc… e prevenção em todo o sistema de admissão e turbo.

 

QUAL O MODO DE USO?

Agitar antes de usar. Desde FÖRCH sempre recomendamos que seja um profissional do sector o que use e aplique o produto.

Limpeza sem desmontar, uso directo pela admissão (sujidade leve):

Manter o veículo arrancado de 5-10 minutos a 1.500 – 2.000 r.p.m. antes de aplicar o Produto de limpeza de admissão e válvula EGR Förch. Com o motor ligado, desmontar o filtro de ar e aplicar depois do CAUDALÍMETRO, directamente pela Admissão, o mais próximo à Válvula EGR em pulverizações curtas de 4-5 segundos esperando 8 segundos entre pulverização e pulverização.

(Atenção em motores diesel, ao aplicar o produto o veículo acelera-se, pelo que

deve manter-se pisada a embraiagem e com a mudança mais alta, controlar as

r.p.m . E motores de Gasolina é necessário acelerar e manter as r.p.m. sobre

2.000 evitando assim que o motor se afogue).

Uma vez finalizado o tratamento rodar com o veículo durante 15-20 minutos.

Limpeza de peças desmontadas (sujidade alta):

Quando a válvula EGR está bastante suja, é necessário desmontar e aplicar o produto directamente na peça, deixando actuar o Produto de limpeza de admissão e válvula EGR Förch de 5 a 10 minutos ajudando-se de uma escova para eliminar os restos de sujidade mais persistentes e repetir a operação se é necessário.

  

Se quer conhecer mais informação sobre este produto, assim como as suas formas de uso, dados técnicos… pode contactar connosco para que o seu agente de confiança FÖRCH lhe resolva qualquer dúvida. 

 

Atrás a la vista general