Produtos e soluções profissionais

SPRAY RECONSTRUTOR DE SUPERFÍCIES DE PLÁSTICOS FÖRCH L245.

O Texturado Mais Polivalente.

01/11/2017

Spray reconstrutor de de plásticos.

Na notícia desta semana de Produtos e Novidades FÖRCH, queremos apresentar-lhes um produto que na sua aplicação, é um revestimento rugoso com uma composição de grande qualidade que seca rapidamente com uma boa aderência sobre metal, madeira e plástico. O Spray Recontructor De Superfícies De Plásticos FÖRCH L245.

Este producto, é utilizado para a reconstrução de superfícies plásticas típicas das peças de veículos, tanto por desgastes como por reparações (pára-choques, retrovisores exteriores, molduras, etc.).

 

DE ENTRE AS MÚLTIPLAS VANTAGENS QUE TEM O SPRAY RECONSTRUTOR DE SUPERFÍCIES DE PLÁSTICOS FÖRCH L245, PODEMOS DESTACAR AS SEGUINTES:

Secagem rápida, evitando tempo de espera, para continuar com a reparação.

Acabamento Preto, poupamos pintura final já que o 80% dos plásticos do sector do automóvel são pretos.

Universal, aplicável em diversos materiais como plásticos (automóveis), madeira (mobiliário escritório, decoração…), metal (decoração) …

Granulado (texturado) regulável, podemos controlar a grossura da rugosidade (texturado) só com aproximar-nos ou distanciar-nos da zona a pintar, enquanto pulverizamos o produto.

Flexível, com propriedades elastómeras mantém a flexibilidade inicial da superfície, importante sobretudo no caso de plásticos.

Reconstrói e rejuvenesce plásticos interiores e exteriores de automóveis.

 

PARA O QUE RECOMENDAMOS O SPRAY RECONSTRUTOR DE SUPERFÍCIES DE PLÁSTICO?

VEÍCULOS:

Devolver a rugosidade e o tom às molduras e pára-choques

Pintado de peças internas do veículo como tablier, cantoneiras, consolas centrais…

Pintado de revestimentos interiores de borracha e grelhas de carroçarias.

Pintado de espelhos retrovisores.

CONSTRUÇÃO:

Pintado de mobiliário.

Pintado de janelas de P.V.C

 

MODO DE USO.

Aplicação:

Realizamos uma limpeza muito cuidadosa com o eliminador de silicone (Ref: 6130 1571- pág. 1/511), para evitar defeitos.

O seguinte passo é aplicar uma camada muito fina de primário para plásticos (Ref.: 6220 2555/pág.1/270), para dar-lhe propriedades de elasticidade e garantir uma óptima aderência.

Revolvemos bem a embalagem do reconstrutor de superfícies L245, aplicamos camadas finas com um tempo de espera entre camada e camada de 60 segundos, sempre é recomendável aplicar este tipo de produtos a uma temperatura de entre 23 e 32 Cº.

Para finalizar deixamos um tempo de secado de uns 20 minutos aproximadamente, e já temos a nossa peça reconstruída com o seu tipo de rugosidade. 

VIDEO DEMONSTRATIVO

 

 

ATENÇÃO

 

Uma vez completamente seco (depois de 60 min) recomenda-se utilizar a tinta de acabamento para plásticos L246 (preto ref. 6220 2552 ou antracite ref. 6220 2551) e dar-lhe uma demão, já que sem ela não resiste os raios UV e acabará por descolorir-se.

 

Este produto é de uso profissional. Desde FÖRCH recomendamos que um profissional do sector realize ou supervise este processo.

SPRAY RECONSTRUTOR DE SUPERFICIES  L245

 

Se quer conhecer mais informação sobre estes produtos, assim como as suas formas de uso, demonstrações… pode contactar connosco para que o seu agente de confiança FÖRCH lhe resolva qualquer dúvida.

CONTACTO

 

Atrás a la vista general