Theo FÖRCH GmbH & Co.KG

Produtos e soluções profissionais

Qualidade FÖRCH,

por e para o cliente.

No centro da nossa política de qualidade se encontram os nossos clientes, pelo que o nosso compromisso é que cada um dos nossos produtos responda às suas exigências e expectativas.

Só se pode realizar este objectivo se observam-se os seguintes princípios de qualidade FÖRCH:

  • O objectivo máximo da empresa é conseguir a máxima qualidade dos nossos produtos e serviços a um preço ajustado.
  • O nível de qualidade dos nossos produtos e serviços é definido pelos nossos clientes.
  • O cliente espera e necessita que as entregas dos seus pedidos sejam pontuais. Há que cumprir os prazos de entrega acordados.
  • Tratamento com o máximo rigor e profissionalismo, de consultas, ofertas, pedidos, amostras e reclamações segundo o “principio de zero erros”.
  • Consciência de todos os empregados em quanto à sua participação e responsabilidade na consecução dos nossos objectivos de qualidade e informação à Direcção dos desvios dos critérios estabelecidos pela empresa.
  • Redução das despesas e aumento da produtividade mediante uma alta exigência em todos os procedimentos e uma qualidade constante que só se pode realizar se todos os trabalhos são executados correctamente desde o primeiro momento.
  • Priorizamos a prevenção de erros e a eliminação posterior dos mesmos corrigindo a causa.
  • Avaliação continua e detalhada dos nossos fornecedores.
  • Atenção as exigências e expectações actuais dos nossos clientes.

O objectivo dos nossos esforços é obter a “satisfação dos nossos clientes.”

Declarações de princípios sobre o sistema de gestão de qualidade

Para cumprir as exigências dos nossos clientes para a planificação, a execução e o controle de todos os processos relativos à qualidade, se introduziu um sistema de gestão de qualidade conforme a DIN EM ISO 9001:2008 e que se cumpre em toda a nossa empresa.

A documentação de gestão de qualidade consiste, entre outros, do manual de qualidade e os documentos citados nele, como p. ex. instruções de procedimento e de trabalho. São vinculantes para todos os empregados da empresa

O encarregado da alta direcção tem a tarefa de garantir a manutenção do sistema de gestão de qualidade, informar regularmente sobre a eficiência e as melhoras necessárias do sistema de gestão de qualidade (p.ex. mediante auditorias internas) e também fomentar a consciência na empresa para satisfazer as exigências dos clientes.

Com ajuda das medidas mencionadas e contidas nas normas de funcionamento, se executa a política de qualidade descrita da empresa. O compromisso com a Qualidade dos nossos produtos e procedimentos é o máximo objectivo para todos os empregados, com uma actuação, orientado ao cliente, profissional e responsável.

Neuenstadt a. K., a 1 de Junho de 2013

Certificado DIN EN ISO 9001:2008